Este povo mudou. Hoje, de praticamente as empresas e serviços são originalmente encontrados através da internet. Amanhã será mais perto de 95%. Será de que eles seroada encontrados? E quando este seu encontra-se, é melhor ser porreiro. Como a mãe disse, você apenas tem uma chance por fazer uma primeira impressão – e é a única que fica. O que ela não disse foi que, quando se trata de sitios, não só deve produzir uma boa impressão, ele deve ser eficaz. Seu site tem duas opções. Têm a possibilidade de escolher sentar-se quietamente na esquina saiba como um covarde, ou têm a possibilidade de se envolver com estes visitantes, realizar contato e fazer negócios. Não é muito único de 1 encontro do mundo real quando você pensa sobre isso. Se o visitante tem um serviço para oferecer, você quer sair e contar os indíviduos sobre ou se sentar em casa e ser ignorado. E adivinhe qual sitio faz mais negócios – o wimp inativo ou a web pró-ativa?

Porém há um problema. Para interagir online, você precisa ter algum meio de estabelecer contato com seu visitante. Ainda mais importante, descobrir quem são, o de que eles precisam e quando eles precisam disso. Vamos deixar 1 equívoco bastante comum fora do sentido. Por muito bom que seja, não espere que seu site comercial venda sua organização, seu produto ou seu serviço imediatamente; não vai. Usar a Web foi chamado do navegação por um motivo. Os visitantes estão navegando, não fazendo compras. Mas seja na Net ou no shopping local, as pessoas vêem coisas que chamam a atenção ao navegar também conhecido como janela por compras. Eles «entram» e «olham ao redor». Eles podem não precisar que você possui no momento. Eles podem nem precisamente poder pagar isso agora. Mas eles estão interessados ou não teriam «entrado» e navegado. A reforma crítica por seu sitio é garantir que, quando eles podem pagar ou quando eles precisam disso; Eles sabem exatamente onde encontrar o seu sitio – fácil e quase de imediato. Como conseguimos isso?

Há muito tempo, marcaram marcadores para facilitar os visitantes que precisavam se lembrar de sites interessantes. Embora agora modernizados como sitios de marcadores on-line, além de mais quaisquer sinos e assobios, as coisas são muito iguais. Não mudou muito. Contudo vamos parar um momento e nos fazer uma pergunta. Do todos os sites * você * marcador, quantos você * você * lembre-se de voltar? Não muito, isento dúvida. E quando foi a última vez de que você passou alguns momentos limpando a bagunça de que inevitavelmente ocorreu na armário em particular sob a escada do seu pc? Muito tempo, é este meu palpite. Não se preocupe, o visitante é salutar. Isso faz com de que você seja o mesmo que o resto da raça humana. Então, e as alguns marcadores que o visitante * usa * regularmente, o resto ficou 1 pouco «desordenado». O que significa de que você não está sujeito a qualquer coisa usando eles, exceto um por dia jogá-los e começar de novo. Você não consegue lembrar o de que a maioria deles era do qualquer forma, pode? Se você está confiando em outras pessoas para marcar seu site um milagre menor em si e depois voltar e visitá-lo mais tarde, então Alice pode muito bem ter encontrado mais 1 companheiro pelo País de Maravilhas. Excelente sorte para você e dar nossos cumprimentos à Rainha Vermelha.

Usamos este termo pró-ativo. Para nós, sites que simplesmente se sentam lá e aguardam pedidos por visitantes ou sinais por interesse são reativáveisaka: wimps. Eles não fazem nada até serem atraídos pelo visitante. Os sites pro-ativos puxam o visitante – da maneira ainda mais legal possível, é claro! É vital que seu site encontre uma maneira de atrair seus visitantes novamente pelo futuro. A maneira ainda mais simples do fazer isso é obtendo seu endereço de e-mail. Então você pode Contate-os. Como o visitante entra em contato muito mais tarde, para um porreiro efeito e sem ser um incômodo, é uma ciência especialmente importante por si só. Mas se você não pode vir a fazê-lo visto que não possui seu endereço, toda ciência e sutileza no globo é inútil. Primeiro, você deve abrir o canal de contato. Como?

Você deve a todos os momentos dar para receber. Com a melhor qualidade de que você dá, mais o visitante recebe. Foi uma lei da essencia estabelecida muito antes da Internet ou provavelmente até mesmo os dinossauros. Fornecer uma * qualidade * ‘algo’ para os visitantes em troca da propriedade de contatá-los. Em seguida, trate essa troca com o alento e respeito que merece e, muito mais cedo ou mais tarde, esse visitante se tornará seu como criar um blog cliente. Pode demorar dias, talvez meses, mas, mais cedo ou muito mais tarde, quando tiverem uma necessidade real do que você fornecer, eles virão para você e solicitarão – garantido. Você não terá que vendê-lo. Eles vão querer comprá-lo. Complete a transação com cortesia e eficiência e eles voltarão novamente quando precisarem por algo de que você fornecer. Não apenas isso, eles vão confidênciar aos outros sobre você e seu site. Quando foi a última vez que você comprou um serviço ou se juntou a um clube e não podia aguardar para confidênciar aos seus amigos ou mostrar às pessoas o que é especialmente uma ótima compra que você acabou de fazer